Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Publico se revolta e promete boicotar Eduardo Costa

Eduardo Costa voltou a se envolver em confusão nas redes nesta quinta-feira (6). Após polêmica envolvendo Fernanda Lima, o cantor usou o Instagram para questionar a maneira como as pessoas estão se envolvendo com a morte do cachorro que foi assassinado por um segurança de supermercado.

No entanto, a imagem escolhida por Eduardo para a publicação mostra um personagem de olhos fechados para ’60 mil homicídios por ano no Brasil’ e embaixo, olhos bem abertos para ver o ‘segurança que matou um cachorro a pauladas’. Na legenda, o cantor escreveu: “E o Brasil? E que comece o mi mi mi.”

Entretanto, ao receber diversos comentários comentando a sua atitude, ele apagou a publicação. Mas não escapou do julgamento de diferentes pessoas na mesma rede social.

“Fique sabendo que os animais valem mais que muita gente”, escreveu uma internatura. “Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua a cara a tapa”, escreveu outra pessoa.

“Apagou o post por quê? Se colocou, agora dê sua cara a tapa. Não era só um cachorro. Era uma vida. Uma crueldade e não importa quem foi!”, disse um seguidor revoltado com a atitude do cantor.

Vale lembrar que esta não é a primeira vez que Eduardo Costa causa polêmica nas redes sociais. Recentemente, o sertanejo comprou briga com Fernanda Lima ao ameaçar a apresentadora e o programa “Amor & Sexo”, da Globo.

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Top 5

#01: Marcos e Belutti
Musica: Dá um minutinho pra mim
#02: Marília Mendonça
Musica: Ciumeira
#03: Luan Santana
Musica: Machista
#04: Zé Neto e Cristiano
Musica: Notificação Preferida
#05: Bruna Viola
Musica: Quem É Que Não Gosta

Menu

Siga-nos nas Redes Sociais

Curta no Facebook

Publicidade