Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Jonas Esticado sobre comparações com Wesley Safadão: ‘Uma honra’

Jonas Esticado vai usar a bela Maceió, capital de Alagoas, como cenário de seu primeiro DVD em carreira solo. O projeto será gravado na tarde desta quarta-feira, 30. “A paisagem vai ser um diferencial nesse DVD, além, claro, das músicas”, afirmou o cantor, de 22 anos.

Em entrevista ao EGO antes de registrar o projeto, o cantor falou sobre o novo passo na carreira, que contará apenas com faixas autorais.

“Canto há dois anos e, graças a Deus, hoje chego a fazer 38 shows num mês. Então, esse DVD está vindo para marcar o meu momento e vai servir para projetar ainda mais o meu trabalho para o restante do país”, apontou ele.

No palco, Jonas contará com a participação de Jorge (dupla de Mateus) e de Israel e Rodolffo, selando mais uma parceria entre o forró e o sertanejo. “Jorge é um padrinho. Um grande amigo que abraçou a minha carreira e que tem sido muito presente na minha vida profissional. Ele não poderia ficar de fora. Já o Israel e o Rodolffo nós nos conhecemos dividindo palco em Goiânia e em outras cidades do Centro-Oeste. A amizade também foi natural e os convidei por admirar o trabalho deles também”, explicou ele, sobre os convites de parceria.

Wesley Safadão
Jonas, que vem sendo comparado por Wesley Safadão, prefere não abraçar esse título. “Acho o Wesley uma grande referência e um exemplo de profissional. Ser comparado a ele é uma honra, mas eu fujo dessa e de todas as outras comparações que o público faz. Prefiro focar no meu trabalho, buscar músicas e pensar sempre em novidades”, declarou o cantor, que já cantou ao lado de Safadão. “Já cantamos juntos, já participei do show dele. Nos damos bem demais, só não nos encontramos por conta das agendas cheias”.

Jonas ainda elogiou o artista e apontou Safadão como um de seus ídolos, ao lado de Jorge e Mateus e Gusttavo Lima. “Admiro o trabalho dele e o mercado, apesar de eu não entender dessa forma, nos vê como concorrentes. Tenho ele como referência de sucesso para traçar minha carreira”.

Jonas Esticado no palco (Foto: Reprodução/Instagram)
Jonas Esticado no palco (Foto: Reprodução/Instagram)
Fonte: Ego

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Peça sua música

Pedido de Música

Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Clique aqui e faça o seu Pedido de Música

Top 5

#01: Marcos e Belutti
Musica: Dá um minutinho pra mim
#02: Marília Mendonça
Musica: Ciumeira
#03: Luan Santana
Musica: Machista
#04: Zé Neto e Cristiano
Musica: Notificação Preferida
#05: Bruna Viola
Musica: Quem É Que Não Gosta

Menu

Siga-nos nas Redes Sociais

Curta no Facebook

Publicidade