Preencha os campos abaixo para submeter seu pedido de música:

Marilia Mendonça Desabafa “Tenho Mais Medo Da Traição Do Que Da Morte”

marilia-mendonca-morte-750x425

A cantora Marília Mendonça abriu o coração,falou sobre diversos assuntos, como a carreira profissional e a sua vida. Entre os temas, a cantora falou sobre traição.

“Eu já fui perdoada. Acho que perdoar é diferente de seguir junto. ‘Eu te perdoo, mas segue a sua vida que eu não preciso da pessoa junto comigo’. Mas também já fui traída. Só que eu me arrependo. Eu não acho que seja uma conduta legal. Eu trai por vingança e não vale a pena. Hoje eu tenho mais medo da traição do que de morrer. Eu tenho pavor de ser enganada”, disse Marília.

A cantora também falou sobre a maternidade. “Sonho em casar e ter feliz. Seguir os passos da minha mãe. Começar a ter filho com uns 27 anos. Aos 30, sonho dar uma parada musical para dar um tempo para mim e usufruir do que conquistei”, contou ela.

Marília Mendonça passou a ter o maior canal no segmento de música sertaneja do YouTube. Marília e a cantora Anitta são as únicas brasileiras com esse número de inscritos entre os maiores canais de música da plataforma.

Marília foi a cantora brasileira mais ouvida em 2017 e coleciona recordes nas mídias digitais. Os números de visualizações impressionam. Apenas os cinco vídeos mais vistos no canal somam quase dois bilhões de visualizações.

A cantora tem divulgado com frequência vídeos com músicas inéditas que fazem parte do projeto do terceiro DVD, “Todos Os Cantos”. A última música divulgada, “Sem Sal”, gravada na Praça Verde (Dragão do Mar) em Fortaleza/CE, teve uma média de 3 milhões de visualizações

 

Fonte: Mundo Country

Deixe seu comentário:

Curta no Facebook

Publicidade

Publicidade

Vídeo em destaque

Menu

Siga-nos nas Redes Sociais

Curta no Facebook

Publicidade

Publicidade